Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Retire na Loja
Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail confirmando que ele está liberado para a retirada, conforme a sequência de e-mail abaixo:
1 - Recebemos o seu pedido.
2 - Seu pagamento foi aprovado.
3 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.
Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos).
Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, basta ir até o menu "Meus Pedidos".
O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Pagamento por boleto bancário tende a demorar um pouco mais para confirmação da compra e, consequentemente, a chegada do e-mail autorizando a retirada. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.
O horário para retirada na loja é das 08h às 17h.