Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.



Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Retire na Loja

Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail confirmando que ele está liberado para a retirada, conforme a sequência de e-mail abaixo:

1 - Recebemos o seu pedido.

2 - Seu pagamento foi aprovado.

3 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos). 

Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, basta ir até o menu "Meus Pedidos".

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Pagamento por boleto bancário tende a demorar um pouco mais para confirmação da compra e, consequentemente, a chegada do e-mail autorizando a retirada. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.

O horário para retirada na loja é das 08h às 17h.


TOPO